A história se passa no ano de 2050. O mundo é um lugar perigoso onde a violência e a marginalidade atingiram níveis bem elevados. No Japão, essa situação fez o governo terceirizar a sua polícia, a qual passou a ter suas funções exercidas por empresas especializadas ou, dependendo da cidade, até por gangues, não importando mais os meios de ação se, com isso, a criminalidade pudesse ser combatida. Dentre essas "empresas", a mais influente é a RAPT, por possuir maior tecnologia e material bélico, o que também a torna a mais perigosa...
Bai Lai é uma poderosa organização mafiosa que conta com a ajuda de um grupo de mercenárias que arriscam suas vidas todos os dias, cumprindo as mais perigosas missões que vão desde a captura de bandidos procurados até serviços de proteção. Não importa a periculosidade, o serviço é sempre aceito. Claro, estamos no futuro e, como não poderia deixar de ser, a tecnologia é bem avançada: andróides já são uma realidade e isso sem falar das armas e veículos bem avançados.
É nesse cenário que será contada a vida de um grupo de mercenárias, lideradas pela bela e sexy sino-japonesa Sei. Temos também Amy, uma incrível "hacker", apesar da pouca idade; Jô, super-humana com sede de briga; e a energética Meg, uma garota estabanada e parceira de Jô nas missões. Para completar o grupo temos Kyohei, o novo cozinheiro que descobre rápido que não terá vida fácil trabalhando para essas meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário